quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

com bagunça, na correria, sem deixar de ter alegria!

Boom dia!
genteee, meu dia hoje já começou na correria, a reforma aqui em casa parece que não acaba mais, já to que nao aguento de taaanta poeira, aaah! e ainda pra completar, vou mudar meu quarto todinho, e pelo que eu to vendo, so vai tá tudo prontinho mesmo em janeiro, que e quando o mrceneiro vem pra montar minha mesa!

Antes que eu esqueça, vou ganhar uma máááquina de costurar, hahahaha! por isso, queria a ajuda de vocês pra me darem algumas dicas de uma que seja boa pra quem ta começando agora, e que não seja muito dificil de manusear! eu vi várias máquinas, mas a que eu mais gostei foi a Decora JX2080 - 220V  da  Elgin, alguem aí tem?
ahh, to fazendo umas mandala linda que eu vi no blog  da Cal[iope! (http://omundodecaliope.blogspot.com/) assim que eu terminas mostro pra vocês as fotos e como ficou, xoxoxoxoxo

4 comentários:

  1. Oi..
    Passando para conhecer seu bloguinho! Quanto máquina de costura também tô maluquinha por uma, boa sorte!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. aah, eu to em busca da minha, e fico na imaginação das coisas lindas que vou fazer, se souber de alguma bem pratica e boa pra iniciantes avisa! beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu sigo o dona santa e ela falou para dar uma passada, já estou te seguindo, seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
  4. brigada, flor pelas boas vindas! que seja doce e produtiva sua passagem por aqui!

    ResponderExcluir