sábado, 17 de dezembro de 2011

o meu breve sumiço!

gente, mil desculpinhas pelo meu sumiço, mas eu o to voltando com força total agora (prometo)! Bem, o motivo maior são minhas provas. eu tava estudando muito, muito mesmo, e não tava com tempo nem de ligar o pc! ah, também teve a reforminha aqui em casa, que abalou todo mundo, e a troca de secretária, que teve que ter uma readaptação! fora tudo isso, roupas, presentes, decoração, e tudo mais pras festas de fim de ano! Ah, sem contar que fora os presentes de fim de ano (natal e ano), ainda tem as minhas tradicionais lembrancinhas familiares,e o presente da minha melhor amiga, que faz aniversário nesse epoca complicadinha, (aproveito pra deixar os parabéns de 15 de dezmebro pra ela :D) e que eu como boa amiga que sou, fui em busca de um presente fofo, e que eu fiz com muuuito carinho! deixo abaixo as fotos pra vocês de quase todas as etapas!



 O presente completo no final! (não consegui mudar a ordem das fotos -.-)
 A caizinha depois de eu ter colado (com muito trabalho) o nome 'love u', a e ainda sem os brigadeiros!
 O carttão por fora, junto com um filme que eu comprei correndo literalmente, porque eu ja tvaa voltando pra casa ai quando eu vi o cara vendendo, nem li a sinopse, peguei, paguei e me fui! quando tive tempo de organizar o presente todo, vi a sinopse e achei uma coisa linda, vou assistir amanha com minha amiga lindaaa!
E a ultima caixinha, bem 'crepuscolica', ja que minha amiga é uma fanfic acidua! obs.: esses papeisinhos são pra ela escrever um desejo em cada, e queimar todos na virada do ano! haha, gostaram das minhas ideias?
beijos, e até mais, xoxoxoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário