terça-feira, 6 de dezembro de 2011

enquadrados

Se tem uma coisa que vem conquistando cada vez mais espacinhos são os quadros! Eles nunca saem de moda, e geralmente trazem boas lembraças a seus donos. eu vi esses, e logo pensei em postar aqui, eles são fofos, e dão um troque de beleza a qualquer lugar, além do mais dá pra fazer em casa mesmo, e com materiais que você já tem, né?


Sou apaixonada por esses talheres enquadrados, eles ficam lindos em qualquer lugar!




Aqui, com  rolhas de vinho. Juntas, elas formam esse quadro de avisos lindo, e bem fácil de fazer também, vale tentar, ne?

Essa foi a que eu mais gostei, uma tesoura linda, em uma bela moldura, que tal dar de presente a alguem que costura? Natal tá aí, gente!

4 comentários:

  1. Olá Ilana!
    Bem-vinda a blogosfera.
    Tem respostinha do seu e-mail.
    Sucesso.
    Com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Bom d+ ver meu quadrinho por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ilana!
    Fazendo a minha visitinha a Fe, encontrei você e adorei o post "Enquadrados". E de pensar que eu jogo fora, no mínimo, 8 rolhas de vinho por semana!! Amo vinho tinto seco!
    Só não gostei de uma coisa no seu blog (desculpe a minha sinceridade). O tipo de letra que você escolheu irrita um pouco os olhos.
    É isso...beijo na alma e tenha uma semana de paz!

    ResponderExcluir
  4. aah, flor, criticas construtivas são sempre muito bem-vindas, e nos ajudam a crescer, obrigada! aah, aproveite mesmo a ideia, é facil e linda!

    ResponderExcluir